Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Hospital Brasil amplia área da unidade Sto. André

por Saúde Business Web

19/04/2011

A instituição aposta que com o projeto poderá reforçar o conceito de atendimento humanizado

O Hospital e Maternidade Brasil inaugurou quatro novas áreas de atendimento em sua unidade Santo André. A inauguração foi realizada na última quarta-feira, (13), em homenagem ao aniversário de 41 anos da instituição e da cidade de Santo André.

A partir de agora, os pacientes do hospital podem contar com atendimento de pronto-socorro infantil, consultórios de ortopedia, posto de coleta de análises clínicas e ambulatório de psiquiatria e cirurgia plástica.

De acordo com a instituição, a ampliação, e aquisição de novos equipamentos faz parte da estratégia de crescimento do Grupo D´Or no Grande ABC e contribui para a melhoria da qualidade e do atendimento à população de Santo André.

O hospital aposta que com o projeto poderá reforçar o conceito de atendimento humanizado, e terá a chance de atender a uma demanda reprimida existente na cidade. Além de contribuir com a economia da cidade, pois, segundo informações, serão contratados cerca de 50 profissionais da área de saúde.

Dentre as áreas inauguradas, o Hospital Brasil almeja aumentar em 20% a capacidade no atendimento em pediatria e ortopedia. Isso porque os serviços de atendimento infantil são um dos mais procurados no hospital. E a área de ortopedia conta agora com infraestrutura completa para atender a população.

http://www.saudebusinessweb.com.br/noticias/index.asp?cod=77501

Nenhum comentário:

Postar um comentário