Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de maio de 2011

Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada em São Paulo

A Secretária Municipal de Saúde de São Paulo decidiu prorrogar novamente a camapanha de vacinação contra a gripe no município, que se encerraria hoje, até a próxima sexta-feira (27). Entre 25 de abril e 18 de maio, a prefeitura distribuiu 1,3 milhões de doses da vacina.

Devem tomar a dose pessoas de 60 anos ou mais, profissionais da saúde, gestantes, população indígena e crianças de 6 meses até dois anos.

Além dos postos de saúde, que ficam abertos das 8h às 17h, as vacinas estão sendo aplicadas no Instituto Pasteur (av. Paulista, 393) e nos terminais rodoviários do Tietê e da Barra Funda, das 8h às 20h.

A relação dos postos pode ser consultado no site da secretaria.

Até a última quarta-feira (18), 4,5 milhões de pessoas tinham sido imunizadas em todo o Estado de São Paulo, de acordo com a Secretaria da Saúde. A meta da campanha é imunizar 5,5 milhões no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário