Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de maio de 2011

Londrina registra quase 6 mil casos de dengue

Cidade registra três mortes e lidera em número de casos no Paraná

A cidade de Londrina, no Paraná, registra 5.830 casos de dengue neste ano, e outros 2.500 ainda aguardam resultado de exames, segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde, divulgados nesta terça-feira (3).

Desde então, três mortes pela doença foram confirmadas, com suspeita de uma quarta que pode ser registrada nos próximos dias. A cidade lidera em número de casos da doença no Estado.

A possível vítima é uma mulher de 64 anos, que estava internada no hospital universitário com dengue hemorrágica. Ela morreu na semana passada, mas sua morte só foi divulgada hoje. O resultado do laudo com a causa da morte só será divulgado na próxima segunda-feira (9).

Em todo o Estado do Paraná, 13 pessoas já morreram e pouco mais de 16 mil contraíram a doença, de acordo com a secretaria.

A cidade de Cornélio Procópio é a segunda em número de casos, com 2.401, seguida de Foz de Iguaçu (1.729) e Jacarezinho (1.433).

Nenhum comentário:

Postar um comentário