Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de maio de 2011

Marinha abre 66 vagas para médicos

por Saúde Business Web

10/05/2011

Interessados podem se inscrever até o dia 23 de maio

A Diretoria de Ensino da Marinha informa que as inscrições para o Quadro de Médicos estão abertas até o dia 23 de maio. São 66 vagas para as seguintes especialidades: Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Clínica Médica, Coloproctologia, Dermatologia,

Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Medicina Intensiva, Medicina Legal, Neurologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria e Radiologia. O candidato não precisa ter especialização na área em que irá se inscrever.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Marinha ou em uma das Organizações Militares da Marinha, distribuídas em todo o território nacional.

Os candidatos aprovados realizarão um curso de nove meses, no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro. Durante o curso , no posto de Guarda-Marinha (GM), os alunos terão vencimentos mensais de R$ 5.150,00 , entre outros benefícios.

Após aprovação no curso de formação, serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil, no posto de primeiro-tenente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário