Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 26 de maio de 2011

Secretaria de Saúde da Bahia inscreve para curso técnico em Enfermagem

Atividades são destinas às comunidades do Calabar e Alto das Pombas.A capacitação conta com 30 vagas, 15 para cada comunidade.

Inscrições para o curso técnico de Enfermagem, destinadas às comunidades do Calabar e Alto das Pombas, começam nesta sexta-feira (27). A iniciativa é da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), por meio da Escola de Formação Técnica em Saúde (EFTS).

A capacitação - com 30 vagas, 15 para cada comunidade - é uma das ações da Sesab no Pacto pela Vida, programa que contempla políticas públicas de segurança em parcerias entre o Estado e a sociedade. Para se inscrever, o candidato deverá ter concluído, ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, e idade mínima de 18 anos completos, até a data de inscrição.

Na primeira etapa do processo, os candidatos irão retirar as senhas para as inscrições na sexta e sábado (27 e 28), das 8 às 17h. No Calabar, as senhas serão entregues na Biblioteca Comunitária e no Núcleo de Direitos Humanos do bairro. Já, no Alto das Pombas, a distribuição acontecerá na Igreja Católica.

O local das inscrições, a serem efetivadas no dia 31, é o mesmo onde foram retiradas as senhas. Os interessados devem apresentar CPF, registro de identidade civil ou documento oficial (com foto), comprovante de residência e a senha entregue na primeira etapa do processo.

A prova objetiva está programada para 7 de agosto em locais a serem divulgados posteriormente. A avaliação consistirá de questões de Português, Matemática e Conhecimentos em Saúde. Com 1.800 horas de aulas, o curso terá atividades no turno matutino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário