Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 16 de junho de 2011

Jovem cubano com 24 dedos garante que leva vida normal

Cozinheiro leva na brincadeira apelido e diz que gosta de andar descalço


O cubano Yoandri Hernández Garrido assegura que os 24 dedos que tem, distribuídos igualmente entre mãos e pés, não são um empecilho para que tenha uma vida "normal", segundo publicou nesta quarta-feira o site oficial "Cubadebate".

A peculiaridade física de Hernández, de 30 anos, lhe rendeu o apelido de "Vinte e quatro" na comunidade onde vive na bacia do rio Toa, na província de Guantánamo.

Hernández, que trabalha como "cayuquero" (condutor de barcas entre as margens do rio) e cozinheiro de um centro turístico, afirma que sua maior paixão é andar descalço ou com o sapato aberto para mostrar seus seis dedos em cada um dos pés e das mãos.

A bacia do rio Toa, que tem 1.060 quilômetros quadrados, é a região menos habitada de Cuba, quase deserta, e tem aproximadamente um habitante por quilômetro quadrado.

Segundo Hernández, em sua família não há outra pessoa que tenha a mesma "virtude" que ele. Além disso, se sente "à vontade" com sua esposa, com quem teve três filhos que "nasceram inteiros e sem alterações".

http://noticias.r7.com/saude/noticias/jovem-cubano-com-24-dedos-garante-que-leva-vida-normal-20110615.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário