Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pulseira que promete estimular desejo sexual chega ao Brasil

Acessório que libera feromônios não possui eficácia comprovada


Se você está solteiro(a) e busca soluções milagrosas para encontrar um novo amor, talvez se interesse por um produto que chegou recentemente ao mercado de itens eróticos no Brasil. Trata-se da "Pheromone Bracelet Erotic Stimulant Attractant", uma pulseira feita de silicone com "feromônios 100% infundidos".

De acordo com o fabricante, ao utilizar a pulseira, uma reação das glândulas que produzem o suor é ativada, o que permite a liberação de feromônio, substância química que funcionaria como um "atrativo sexual natural".

Entretanto, há um alerta para quem pensa em comprar a pulseira milagrosa. A eficácia dos feromônios para estimular o desejo sexual em seres humanos ainda não é comprovada por pesquisadores do assunto. Em suma: para atrair alguém, vale mais investir mais em si próprio(a) do que optar por fórmulas que garantem benefícios instantaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário