Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Concurso Prefeitura de Itapuca RS 2012

A Prefeitura de Itapuca, Estado do Rio Grande do Sul, publicou edital (nº. 01/2012) para realização de concurso público. Na oportunidade, a Administração está oferecendo 25 vagas mais cadastro reserva de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 3.531,45 e carga horária de 20, 40 e 44 horas semanais.
A validade deste concurso será de 2 anos, considerados a partir da data de homologação dos resultados, sendo passível de prorrogação por mais 2 anos, a critério da Administração da Prefeitura de Itapuca.

Cargos

Agente Administrativo, Agente Administrativo em Saúde, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico, Monitor de Telecentro, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Orientador Técnico, Pedagogo, Professor, Psicólogo e Vigilante.

Inscrição

As inscrições, no valor de R$ 37,50, serão realizadas entre os dias 16 e 27 de janeiro de 2012, de segunda a sexta-feira, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16 horas, na Prefeitura de Itapuca, Av. Julio Cardoso, 953, Itapuca, RS.

Prova

A prova escrita e a prática do concurso serão aplicadas em local e dia a serem publicados no mural de publicações e avisos da Prefeitura de Itapuca e no site http://www.itapuca.rs.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário