Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Concurso Prefeitura de Vitória - ES

A Prefeitura de Vitória, Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Administração (SEMAD), lançou edital de concurso público para provimento e formação de cadastro de reserva em cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. O concurso será executado pela Fundação Carlos Augusto Bittencourt  - FUNCAB.

São 24 vagas com salário de 702,88 (vencimento básico) mais gratificação saúde, para carga horária de 40h smanais. Do total de vagas, 5% são reservadas a portadores de deficiência.

Inscrições
A inscrição será realizada pela internet, no site http://www.funcab.org/, que poderá ser acessada nos postos de atendimento (ANEXO III), no período entre 23 de janeiro a 26 de fevereiro de 2012. O valor da inscrição será de R$ 28,60.

Provas
O concurso será composto das seguintes etapas:
- 1ª ETAPA (somente para o cargo de Agente Comunitário de Saúde): avaliação quanto ao pré-requisito relacionado à comprovação de endereço residencial, nos termos do item 11 e ANEXO II, de caráter eliminatório;
- 2ª ETAPA: prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório;
- 3ª ETAPA: prova de títulos, de caráter classificatório;
- 4ª ETAPA: curso introdutório de formação inicial, de caráter classificatório e eliminatório.

Todas as etapas do presente certame serão aplicadas no Município de Vitória/ES. Os locais e os horários de realização da provas objetivas e de títulos serão divulgados  nos endereços eletrônicos http://www.funcab.org/ e http://www.vitoria.es.gov.br/, bem como publicados na Coluna do Poder Executivo do Município de Vitória (jornal "A Tribuna"), com antecedência mínima de 5 dias da data de sua realização.
O gabarito oficial da prova objetiva será afixado no mural da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro da Prefeitura de Vitória, situada na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bento Ferreira, Vitória/ES e estará disponível nos endereços eletrônicos http://www.funcab.org/ e http://www.vitoria.es.gov.br/, no segundo dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas.
A relação dos candidatos convocados para a entrega dos títulos será divulgada na data provável de 13 de abril de 2012, nos endereços eletrônicos http://www.funcab.org/ e http://www.vitoria.es.gov.br/,

Validade
O prazo de validade do concurso é de 02 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário