Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dois fabricantes oferecem preços mais baixos para quem trocar próteses PIP

Valores oferecidos variam de 300 a 350 euros, enquanto os habituais chegam a 600

Dois fabricantes franceses de silicone usados em implantes decidiram oferecer seus produtos a preços mais baixos às mulheres que adquiriram as próteses com defeito da marca PIP e que desejam trocá-las, informou nesta quarta-feira o jornal "L'Express".

Os preços oferecidos por um par de próteses pelas duas companhias variam entre 300 euros e 350 euros. Os valores habituais ficam entre 500 euros e 600 euros.

No total, aproximadamente entre 400 mil e 500 mil mulheres no mundo colocaram os implantes defeituosos, nos quais foi utilizado um gel industrial, que pode causar danos à saúde, ao invés do silicone.

O governo francês recomendou que as mulheres francesas retirassem as próteses e se comprometeu a pagar por isso. A colocação de novos implantes, no entanto, só será financiada por motivos de saúde, e não estéticos.

Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário