Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Processo Seletivo da Prefeitura de Liberato Salzano (RS)

A Prefeitura Municipal de Liberato Salzano, cidade de 5.780 habitantes localizada no noroeste do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Administração, realizará Concurso Público. O processo servirá para prenchimento de 35 vagas em vários cargos, com remuneração de até 5 mil reais, sob a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos LTDA.
Cargos disponíveis
Nível fundamental - Servente, Auxiliar Administrativo, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Vigia e Zelador.
Nível médio - Agente Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Saúde Bucal, Digitador, Fiscal Tributário, Secretário de Escola, Técnico Agrícola e Tesoureiro.
Nível superior - Agente de Controle Interno/Controlador Interno, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico, Médico-Veterinário, Visitador do PIM, Visitador do PIM na área Indígena Rio da Várzea e Assistente Social.
Os interessados poderão se inscrever de 20 de janeiro a 03 de fevereiro de 2012, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min, na Sala do Setor de Pessoal na Prefeitura Municipal, situada à avendia Rio Branco, n° 234, centro da cidade, e a taxa varia entre os cargos custando R$ 50,00 e R$ 100,00.
A prova escrita será aplicada em 24 de março de 2012, em local e horário a serem divulgados no ato da homologação das inscrições, em 08 de março.
A classificação final do processo seletivo será publicada por edital, e apresentará apenas os candidatos aprovados por emprego, em ordem decrescente de pontos sendo composta de duas listas, contendo a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a das pessoas com deficiência e a segunda somente a pontuação destes últimos, se houver aprovados.
O processo seletivo terá validade de até dois anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável uma vez por igual período, a critério da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário