Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Processo Seletivo da Prefeitura de Canguçu (RS)

Anunciada a realização de Processo Seletivo na Prefeitura Municipal de Canguçu, Estado do Rio Grande do Sul, onde estão disponíveis 36 oportunidades de emprego, com remuneração de até R$ 2409,15. As contratações se darão em caráter temporário e emergencial, por excepcional interesse público.
Nível fundamental incompleto: Operário (Servente de Obras) 44h (CR), Pedreiro 44h (CR), Servente (Serviços Gerais/Limpeza) 44h (CR).
Nível fundamental: Auxiliar de Enfermagem 44h (1);
Nível superior: Arquiteto 33h (1), Biólogo 33h (1), Enfermeiro 44h (CR), Engenheiro Civil 33h (2), Médico Ginecologista/Obstetra 10h (CR), Médico Pediatra Suporte 10h (10), Médico Suporte 10h (20), Nutricionista 44h (1);
Os interessados poderão se inscrever gratuitamente no Salão de Eventos da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, situado à rua Silva Tavares, 1085 - 3° Andar, nos dias 23, 24 e 25 de janeiro de 2012, no horário das 13 horas às 17 horas.
A comissão designada para análise de currículos, começará este serviço após o término do período de inscrições, e o resultado preliminar será publicado no painel de publicações oficiais da prefeitura, e no endereço eletrônico www.cangucu.rs.gov.br, abrindo-se o prazo para os candidatos apresentarem recursos.
Transcorrido o prazo sem a interposição de recurso ou encerrado o seu julgamento, a comissão encaminhará o processo seletivo ao prefeito municipal para homologação, e esta será divulgada no edital com a classificação geral dos candidatos aprovados, quando então passará valer o prazo de validade do certame que será até 31 de dezembro de 2012.
O edital na íntegra encontra-se afixado no painel de publicações oficiais do município, no endereço eletrônico da Prefeitura (www.cangucu.rs.gov.br) e nas livrarias do estudante e xerox da praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário