Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Santa Casa BH inaugura 31 novos leitos de enfermaria

Leitos abrigarão a Unidade de Cuidados Prolongados, cujos pacientes necessitam de assistência diferenciada

Continuidade ao Projeto Mil Leitos SUS, a Santa Casa BH inaugura mais 31 leitos de enfermaria destinados ao atendimento de pacientes da rede pública de saúde. De acordo com a entidade, as novas instalações possuem alto padrão de hotelaria e modernos equipamentos hospitalares, o que permitirá atendimento mais humanizado aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

“A Unidade acolhe pacientes com perfil distinto dos demais: são pessoas com doenças crônicas, muitas vezes sequeladas ou acamadas, e com maior demanda por cuidados e assistência integral”, explicou, em comunicado, o provedor da Santa Casa, Saulo Levindo Coelho.

A Unidade de Cuidados Prolongados Dra. Maria Nunes Álvares, localizada na Ala B do 13° andar do Hospital Central, receberá os pacientes atualmente internados na Ala A do 9° andar.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário