Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de junho de 2012

Prefeitura de Paranaguá (PR) abre processo seletivo

Foi divulgado pela Fauel o edital de processo seletivo sob nº 05/2012 que tem como objetivo preencher cadastro de reserva para o cargo de Coordenador de Área ESF no quadro de servidores públicos da prefeitura de Paranaguá, Estado do Paraná. Os interessados deverão possuir formação mínima de nível médio e, se futuramente efetivados, poderão receber salário inicial de R$ 800,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de junho de 2012, através do endereço eletrônico www.fauel.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.
Os candidatos serão submetidos a prova objetiva, devendo os mesmos conferir a data, o local e o horário de sua realização no site da Fauel. Por fim, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de publicação e homologação do resultado final.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário