Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 7 de junho de 2013

Prefeitura de Novo Mundo (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Novo Mundo, cidade localizada a 214 km de Cuiabá, no estado de Mato Grosso, abriu edital nº. 001/2013 de processo seletivo, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS (nível fundamental), para a Secretaria Municipal de Saúde. O salário é de R$ 678,00.


As inscrições serão realizadas em dias úteis, até o dia 25 de junho de 2013, das 08 às 10h e das 14 às 16h, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Mogno, s/n.º, Centro, Novo Mundo - MT.
 
As provas serão realizadas provavelmente no dia 30 de junho de 2013, na escola Alcides Ferreira Primus. Além da Prova de Conhecimentos Específicos (primeira etapa), o certame também constará de Entrevista Individual (segunda etapa) e Entrevista Coletiva (terceira). O gabarito das questões objetivas da prova da primeira etapa será afixado no local de realização logo após o seu término.
 
O certame terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário