Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pessoal bom dia!  O Blogger está com algum problema de lentidão. Desde as 7:00 horas da manhã só consegui postar 1 matéria, devido a alguma falha do servidor.  Assim que conseguir vou postando mais.

Obrigado pela atenção,

Mauro Munhoz

Médica indiciada por mortes de pacientes é levada para prisão feminina no Paraná

Virgínia Soares de Souza, acusada de ordenar a antecipação de mortes de pacientes na UTI do Hospital Evangélico, em Curitiba, foi transferida para presídio fora da capital do Estado

A médica está detida desde o dia 19 deste mês. A transferência de Virgínia aconteceu no mesmo dia em que o advogado de defesa, Elias Mattar Assad, requereu um "habeas corpus" de sua cliente junto ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).

Segundo Assad, essa transferência é uma represália à forma como a defesa de Virgínia vem agindo no caso, e é ilegal.

"O que estão fazendo, não dando acesso às informações, beira o fascismo. Além disso, Virgínia é uma pessoa com nível superior e precisaria estar em uma condição especial, conforme a lei", afirmou. A polícia não se pronunciou.
 
Bilhete de mulher internada que pediu ajuda à família para sair de hospital
 
Fonte iG