Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de maio de 2014

CRBio-5 abre concurso para nível médio

O Conselho Regional de Biologia da 5ª Região (CRBio-5), por meio do Instituto Quadrix, publicou edital n° 01/2014 de concurso público, com a finalidade de preencher 03 vagas imediatas,  mais cadastro de reserva, nos cargos de assistente administrativo e técnico contábil (nível médio), com salário de R$ 1.957,56. Além da remuneração informada, os candidatos aprovados, para todos os cargos, também terão direito a vale transporte.
 
O candidato aprovado terá jornada de trabalho semanal de 40 (quarenta) horas para todos os cargos.
 
Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada até 27 de maio de 2014. A taxa é de R$ 45,00 para todos os cargos de nível médio.
 
A prova objetiva será realizada nas cidades de Recife (PE), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Natal (RN), considerando o horário de Brasília, tendo duração de 4 horas e aplicada na data provável de 08 de junho de 2014, no turno da tarde.

Ao candidato só será permitida a participação na prova, na respectiva data, horário e local divulgados no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, e no comprovante definitivo de inscrição que será disponibilizado em 03 de junho de 2014.

Os horários mencionados neste certame, obedecerão ao horário oficial de Brasília/DF. O resultado final do concurso público será homologado pelo CRBio-5, publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico www.quadrix.org.br na data provável de 04 de julho de 2014.

O prazo de validade do concurso público esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário