Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ministro da Saúde instala SOS Emergências no Hospital Geral de Fortaleza

Reprodução
Hospital Geral de Fortaleza
O ministro da Saúde, Arthur Chioro, em visita a Fortaleza (CE), nesta sexta-feira (09), anuncia recursos para a melhoria da emergência do Hospital Geral de Fortaleza, que passa a integrar o programa SOS Emergências, iniciativa voltada à qualificação do atendimento prestado à população nos hospitais, além da ampliação do acesso aos serviços de urgência e emergência no Sistema Único de Saúde (SUS)

O Hospital Geral de Fortaleza é a 28ª unidade a instalar o programa. Durante a visita, será assinado Termo de Compromisso entre o Ministério da Saúde, Governo do Estado do Ceará, a Secretaria de Saúde Estadual e Municipal, e a prefeitura de Fortaleza para a realização das ações do programa.
 
O ministro também fará visita ao Instituto Dr. José Frota que, desde 2011, já integra o programa. Em seguida, visitará a Policlínica Dr. José Correia Sales, em Caucaia (CE).
 
Instalação do SOS Emergências HGF
Data: Sexta-feira (09)
Horário: 11 horas
Local: Hospital Geral de Fortaleza - Rua Ávila Goulart, 900 - Papicu, Fortaleza (CE)
Visita ao Instituto Dr. José Frota
 
Data: Sexta-feira (09)
Horário: 14 horas
Local: Instituto Dr. José Frota – Rua Barão do Rio Branco, 1816 - Centro - Fortaleza (CE)
Visita à Policlínica Dr José Correia Sales
 
Data: Sexta-feira (09)
Horário: 16 horas
Local: Rodovia CE 090 - esquina com a rua Coronel Correia - Caucaia (CE)
 
Fonte: Agência Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário