Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de maio de 2014

Prefeitura de Oeiras - PI abre inscrições por salários de até 4,1 mil

A Prefeitura de Oeiras, no estado de Piauí, lançou o edital retificado n° 002/2014 de concurso público com o objetivo de preencher 230 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os profissionais serão contratados por tempo determinado, por salários que variam de R$ 724,00 a R$ 4.128,00 em jornadas de 20, 30 ou 40 horas semanais.

As vagas são para as funções de Motorista, Auxiliar Administrativo, Fiscal Sanitário, Fiscal de Campo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal, Técnico Agrícola, Agente Administrativo, Nutricionista, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Educador Físico, Enfermeiro, Pedagogo, Médico Especialista em Saúde Mental, Assistente Social, Médico, Médico-veterinário, Médico Infectologista, Cirurgião-dentista, Engenheiro, Agrônomo, Turismólogo, Professor de Polivalência e Professor nas disciplinas de Português, Matemática, Biologia, Inglês, História, Geografia, Educação Física e Ciências.

As inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, até 17 de junho de 2014.

As provas serão aplicadas na cidade de Oeiras - PI, com duração de 03 horas e estão previstas para o dia 06 de julho de 2014, no horário de 9h às 12h.

Os gabaritos preliminares referentes às provas objetivas serão divulgados em até 48h após a realização das provas no site eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br.

Este concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal de OEIRAS - PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário