Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 21 de julho de 2014

Concurso Prefeitura de São Pedro da Aldeia - RJ

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, no estado do Rio de Janeiro, anunciou a realização do concurso público nº 01/2014, com o objetivo de preencher mais de 1.000 vagas para contratações imediatas. O edital será publicado no dia 28 de julho de 2014, no portal do Instituto Nacional de Concurso Público, organizador do certame (www.incp.org.br).

Serão abertas oportunidades em mais de 100 cargos, entre eles para médicos, assistente social, cirurgião e arquiteto, todos para contratação em regime estatutário.

O período de inscrições previsto será de 29 de julho a 15 de agosto de 2014, podendo ser feitas no site da organizadora ou presencialmente, no Teatro Átila Soares da Costa.

As provas objetivas de nível fundamental e superior serão aplicadas em 18 e/ou 19 de outubro de 2014 e as de nível médio serão realizadas em 25 e/ou 26 de outubro.

As provas práticas, a depender do cargo pretendido, serão realizadas provavelmente em 28 e/ou 30 de novembro.

O resultado final do concurso será conhecido até o dia 20 de dezembro de 2014.

Aguarde mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário