Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Prefeitura de Novo Horizonte do Norte - MT abre processo seletivo

A Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, no estado de Mato Grosso, divulgou edital de processo seletivo nº 002/2014, com a finalidade de contratar 01 vaga para o cargo de Cirurgião Dentista, por salário de até R$ 2.456,52, em jornada de trabalho de 40 horas por semana.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração, no período de 15 a 22 de setembro de 2014, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Administração, situada à Rua Augusto de Souza, nº 171, Centro, Novo Horizonte do Norte-MT. Não haverá taxa de inscrição.
 
No ato da inscrição será exigida a apresentação dos seguintes documentos:
  • Cédula de Identidade – RG;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Certificado de Escolaridade de Graduação e Titulação.
Prova
O processo seletivo consistirá de prova objetiva e títulos.
 
As provas serão realizadas na Escola Municipal Ulisses Guimarães, Avenida Kara José nº 395 – Centro, Novo Horizonte do Norte-MT, provavelmente em 28 de setembro de 2014, no horário das 08h às 12h.
 
O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 02 de outubro de 2014.
 
O processo seletivo será válido de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração.
 
O edital está disponível no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, edição de 12 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário