Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Nova injeção que promete ajudar na perda de peso de forma rápida e saudável está prestes a ser lançada

Nova injeção que promete ajudar na perda de peso está prestes a ser lançada
Nova injeção prometendo ajudar mulheres a perder peso de
maneira mais rápida e saudável está prestes a ser lançada no
Reino Unido, mas preço alto pode atrapalhar consumo
Uma nova injeção prometendo ajudar mulheres a perder aproximadamente 9 quilos por ano está prestes a ser lançada, apesar de ser considerada muito cara
 
Os médicos chamaram a injeção, “Liraglutide”, de uma droga milagrosa para obesos, após estudos revelarem que ela era capaz de fazer com que as pessoas perdessem peso de maneira saudável.
 
O experimento já foi aprovado após ser testado em cães, e pode estar disponível com receita médica daqui alguns meses, inicialmente no Reino Unido.
 
Nova injeção prometendo ajudar mulheres a perder peso de maneira mais rápida e saudável está prestes a ser lançada no Reino Unido, mas preço alto pode atrapalhar consumo.
 
Algumas pessoas severamente obesas, que também participaram de testes com a injeção, chegaram a abandonar cadeiras de rodas e conseguir andar primeira vez em anos.
 
Também foram relatados melhora na pressão arterial, aumento do bom colesterol e prevenção de diabetes.
 
Apesar de ter que ser aprovada pelas autoridades de saúde antes de ser disponibilizada, teme-se que o alto custo do produto na Grã-Bretanha faça com que ele não seja um medicamente de uso rotineiro.
 
O preço do medicamento é de aproximadamente 9 reais por dia, fazendo com que seja o dobro do Orlistat, o único outro medicamento de prescrição de dieta vendido no Reino Unido. De acordo com os testes, a nova injeção tem um efeito de perda de peso duas vezes maior que o Orlistat.
 
A droga teria o efeito de suprimir o apetite das pessoas.
 
A Comissão Europeia deverá aprovar a licença da droga dentro dos próximos dois meses, podendo ser lançada no Reino Unido no final deste ano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário