Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 1 de maio de 2015

Palestras gratuitas celebram o Dia da Enfermagem

Em comemoração ao Dia da Enfermagem, o Hospital São Vicente de Paulo, na Tijuca (RJ), promove duas palestras gratuitas, voltadas para enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem, além de estudantes da área. O evento que tem como tema central “Manutenção da Integridade da Pele: Desafios para Enfermagem” é gratuito e acontecerá nos dia 13 de maio às 14 horas
 
A primeira palestra do dia será ministrada pela enfermeira estomaterapeuta, Camila Santos, que falará sobre a “Prevenção de Lesões da Pele”. Já a palestra “Diretrizes para Elaboração do Protocolo de Avaliação e Tratamento de Feridas” será ministrada pela enfermeira Janaina Menezes.
 
As inscrições para as palestras são gratuitas e as vagas limitadas. Para participar é preciso fazer inscrição pelo telefone (21)2563-2147 ou através do email comunicacao@hsvp.org.br, até o dia 11 de maio.
 
O evento será aberto com celebração eucarística em homenagem ao Dia do Enfermeiro. A missa em ação de graças acontece dia 12 de maio às 14h. Já as palestras ocorrem no dia 13 de maio, a partir das 14h, no Centro de Convenções Irmã Mathilde. O Hospital São Vicente de Paulo fica na Rua Doutor Satamini, 333, na Tijuca.
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA
SB Comunicação, (21)3798-4357
Cristina Miguez, (21)98214-8996
Aline Brito, (21)99390-4004

Nenhum comentário:

Postar um comentário