Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 2 de julho de 2015

Adolescente sofre parada cardíaca e morre após oito semanas com prisão de ventre

A britânica Emily Titterington, de 16 anos, tinha fobia de usar o vaso sanitário, o que levou a complicações em seu corpo
 
Rio - Uma adolescente que ficou oito semanas com prisão de ventre teve um ataque cardíaco e morreu, segundo um inquérito em Cornwall, no Reino Unido. A britânica Emily Titterington, de 16 anos, tinha fobia de usar a privada e, por conta disso, desenvolveu o hábito desaconselhável por médicos de reter suas fezes por semanas.
 
Essa condição, mais observada em crianças se adaptando ao desfralde, provou-se devastadora em Emily. Eventualmente, seu intestino grosso cresceu tanto que comprimiu a cavidade do peito, deslocando outros órgãos de seu corpo. O inquérito apurou que sua vida poderia ter sido salva com tratamento apropriado, mas a menina recusou ser examinada por um médico.
 
ADVERTISEMENT
A autopsia no corpo assustou a equipe médica. "Nunca tinha visto algo assim antes, estava dramático", disse um médico, segundo o site da emissora BBC.

De acordo com o inquérito, a adolescente, que tinha um grau leve de distúrbio do espectro autista, sofreu de problemas no intestino por muito tempo em sua vida, mas os médicos jamais conseguiram explicar as causas disso. Recentemente, a família vinha insistindo para ela se submeter a um exame, mas Emily se recusava.
 
Na noite de 8 de fevereiro, paramédicos foram chamados à casa dela pela família. A equipe tentou levá-la ao hospital após perceber seu rosto pálido, mas ela não quis. Horas depois, Emily teve uma parada cardíaca. Os paramédicos voltaram, tentaram reanimá-la, mas foi em vão.
 
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário