Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 29 de julho de 2015

Congresso Internacional de Acreditação premiará trabalhos científicos sobre segurança do paciente. Prazo para concorrer é até 21 de agosto

A terceira edição do Congresso Internacional de Acreditação está com inscrições abertas de trabalhos científicos para a sessão de pôsteres do evento, que é promovido pela Joint Commission International (JCI) em parceria com o Consórcio Brasileiro de Acreditação (CBA).

Para participar não é necessário ser acreditado pela JCI/CBA, basta que a instituição desenvolva ações sobre o tema “Cuidados centrados no paciente – A Segurança Assistencial na Perspectiva Atual”. O prazo de inscrição vai até 21 de agosto.
 
Os projetos podem contemplar as categorias: processos clínicos/assistenciais; processos administrativos/gerenciais ou processos de educação de pacientes e colaboradores. E devem atender aos critérios de inovação, consistência, impacto e origem.
 
Além da apresentação na sessão de pôsteres na programação oficial do evento, os três melhores trabalhos selecionados pelo Comitê Acadêmico de Ensino do CBA farão parte da publicação científica oficial elaborada pelo CBA e indexada pelo Capes/MEC. Os três primeiros colocados receberão ainda premiação em dinheiro.
 
Os trabalhos a serem inscritos deve ser apresentado em formato lauda (máximo de 3 laudas) e seguir a seguinte formatação de texto: Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultado e Conclusão, seguidos das referências bibliográficas, que podem ficar em uma quarta lauda, caso necessário. Os projetos selecionados serão divulgados no dia 10 de setembro no site do CBA. Os selecionados devem confeccionar o pôster para a exposição no III Congresso Internacional de Acreditação, no formato 0,9 x 1,2m. Mais informações e a ficha para inscrição do trabalho estão disponíveis em http://cbacred.org.br/congresso-internacional/iii/posteres.asp.
 
O III Congresso Internacional de Acreditação irá oferecer conferências, debates e painéis com diversos profissionais renomados da área de acreditação do Brasil e do exterior. O evento ocorrerá de 20 a 23 de setembro no Windsor Barra Hotel, que fica na Avenida Lúcio Costa, nº 2630, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
 
Outras informações pelos telefones (21)3299-8241 ou 3299-8202 ou 3299-8242 ou ainda através dos e-mails eventos@cbacred.org.br ou secretaria.eventos@cbacred.org.br.
 
Assessoria de Imprensa
SB Comunicação, (21)3798-4357
Cristina Miguez, (21)98214-8996

Nenhum comentário:

Postar um comentário